sexta-feira, 9 de setembro de 2011

✿ Um email para Eduarda...✿



Participando da 2ª Edição Suas Palavras

Palavras:BLOG, SENTIMENTOS, PALAVRAS, EXPRESSAR
• Prova:
Crie um poema, texto, carta, conto... Que contenha essas quatro palavras.

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Eduarda


Tudo bem contigo?

Primeiramente quero te dizer que adorei te ver no meu blog e que  teus comentários me alegram muito.

Insistes entretanto, em dizer que pelo fato de eu ter dez blogues, não sabes em qual deles vais entrar para comentar.
E questionas o fato de eu ter tantos.

Te digo então:

Minha cabeça parece ser dividida em gavetinhas... 
Para tudo tem um lugar.Em cada um deles coloco meus sentimentos .

Tenho blogs que falam do nosso cantinho interior, outro usa palavras o mais coloridas possíveis para tentar fazer com que as pessoas enxerguem a vida mais mais bonita; num outro, são sementinhas onde com historinhas tento me expressar para sempre levar alegria às crianças e junto, uma mensagem positiva.

Bem, claro que não falarei de cada um, mas já podes ter tido uma idéia de como funciona a cabeça da chica,rsrs...

Espero, no entanto, que continues a me visitar, independente do blog.

Podes escolher um deles, sobre o tema que mais te agradar. Claro que fico feliz com quem me visita em vários deles, pois tudo que coloco em cada um,é feito com muito carinho.E cada visita  funciona como um impulso a continuar.

Espero ter respondido e se continuares com alguma dúvida, estou sempre aqui, tá?

beijos, tudo de bom,chica

46 comentários:

  1. Bom dia,Chica!!

    Adorei a carta!!!Perfeita participação!!Me ensina a ter gavetinhas?!Estou precisando!!rsrsr
    Te admiro cada vez mais...não sei como consegues fazer tantas coisas!!!E tens tanta criatividade!!
    O segredo devem ser as gavetinhas!!
    Que Deus te abençõe sempre!!Para fazer sempre tudo que lhe faz feliz!!!
    Beijos!!!**Dia chuvoso...
    Peguei saindo do forno!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um final de semana alegre e iluminado!

    Bjss,

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belê Chica?

    Escreveu pra Eduarda e sisqueceu da Mônica... rss
    Valew, bão findi.. e!!
    Deussssssskiajude

    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Um e-mail perfeito.
    Que a Eduarda possa te visitar em todos os seus blogs, pois todos são maravihosos.
    Um recadinho pra ela:
    Eduarda, os blogs da Chica são muitos, mas nunca estarás perdendo seu tempo ao lê-los e sim ganhando com isso, pois eles são de um teor maravilhoso, que nem que a dona deles...visse?
    rsrsrs


    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MINHA QUERIDONA!!!!!
    AMANHÃ EU VOLTO PARA LER SEUS TEXTOS.
    MIL BEIJINHOS COM SAUDADE

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,
    Tb tive esta dúvida!!! Em qual de teus blogs deveria entrar?!? Daí escolhi este que parece mais falar ao meu coração e todos os dias venho assinar o ponto.
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. CHICA adorei esta sua participação exelente
    valendo uma lição de organização para quem tem mais de um blog!!!que bom vamos prestar atenção
    nas gavetinhas,de mil e uma utilidades,,
    parabens esta lindo seu texto bjs marlene

    ResponderExcluir
  8. Eu como tenho a vida um pouco corrida acabo só visitando esse aqui, mas visito diariamente!

    ResponderExcluir
  9. A gente se surpreende por aqui...sempre!!bjs amiga!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/9/11

    Adorei a participação .
    Vou adorar avaliá-lo;

    ResponderExcluir
  11. Chica,muito legal sua participação!Com tantos blogs as vezes a pessoa acha que precisa ler todos,mas não é assim que sentimos!Se a pessoa ler uma poesia de vez em quando e comentar já ficamos contentes,afinal escrevemos para sermos lidas!...rss..Adorei a cartinha para a Eduarda!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto, meu tempo tá muito corrido agora, mas procuro honrar o compromisso de visitar e comentar os blogs amigos, como o seu Rejane.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Chica!Aff eu fico pensando como tu consegue ter tantos blgos e não se perder,kkk.Eu me perderia, sou desorganizada demais,mas que bom que tu tem criatividade e assunto para tantas cosias, continue assim!!
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    Entrei pelo seu perfil e pensei a mesma coisa que a Eduarda, na realidade sempre fico surpresa quando me depara com todos os seus blogs. Tenho que tirar um tempo para visitá-los a fundo e descobrir o que cada um tem de especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Chica! venho te convidar para estares comigo amanhã um bocadinho , é dia dos meus anos,queria ter os meus amigos todinhos comigo...
    Turrinhas da
    kika

    ResponderExcluir
  16. Chica, obrigada pelo carinho!
    Um lindo fds!
    beijão

    ResponderExcluir
  17. Amei saber um pouco dos seus blogs, ou, melhor dizendo, das suas "gavetinhas"...:)


    (Quanto ao seu aniversário de casamento em janeiro, seria por acaso no dia 23??? se for, é junto com o aniversário de nascimento da Bruna, minha neta. Janeiro também é um lindo mes!)

    Beijão pra você, e tenha um abençoado final de semana.

    Cid@

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chica!

    Quanta gentileza! E quanto dinamismo e dedicação também, além de criatividade...

    Desejo que dessas gavetinhas sempre saiam assuntos que nos surpreendam, e nos emocionem, como tem acontecido...

    Beijos e bfs
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  19. Voce é mesma fantastica,com suas gavetinhas bem administradas.E ainda tem o Recanto das Letras. Voce é um spotinik.
    Um abração amiga com carinho.
    Bom fim de semana na paz.

    ResponderExcluir
  20. Excelente participação, num contexto muito criativo! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Chica a carta é tão fantástica, como você mesma! É sempre bom a gente passear pelos teus blogs. Quanto ensinamento!
    Estou e vou ficar um tempo fora, pois tenho me envolvido com exames para fazer uma cirurgia em Salvador, mas toda vez que puder virei visitar vocês, pois os guardo com muito carinho em meu coração. Obrigado sempre pela tua fiel presença em meu blog e pelas palavras que lá deixas. Tu és uma grande amiga! Abraços, Chica!

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica!
    Muito legal! Gostei das gavetinhas, ai queria ser assim!rsss
    Oi Eduarda!
    Visita todos, é o mesmo que ir ao de várias pessoas, mas não é de apenas uma que tem a cabeça abençoada e o coração enooorme!
    Beijão e um fds maravilhoso!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Acho que independente da organização para cuidar de tantas gavetinhas o que mais me chama a atenção em você é a criatividade! muito bacana mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Bela carta Chica, como sempre
    Um beijão e uma boa noite
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Chica! Aprecio teu BLOG porque gostas de EXPRESSAR as PALAVRAS em conformidade com os teus SENTIMENTOS.

    Bela resposta de e-mail. Ótima participação.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9/9/11

    Fantástico, Chica. E gavetas são a chave para este caso. Conforme você disse lá no meu blog de mãe: "esta mania de mais de 1 blog, pega mesmo"!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/9/11

    Chica
    Estou com problema de acessar, voce sabe por que?
    Eu sempre adoro todos os seus blogs, mas eu tenho um montão de tempo, mas o tempo não está dando pra comentar em todos.
    Por isso não comento em todos os seus blogs mas que vontade dá e muita.
    Pois voce , me perdoe as outrasminhas amigas é uma das minhas preferidas para ler.
    e para comentar TODAS são bacanas.
    Não posso fazer desfeita!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, passando bem depressinha para deixar um beijo com saudade.
    Gosto de tudo o que você escreve, volto logo para botar as fofocas em dia.
    Ótimo fim de semana, por aqui melhorando. beijo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/9/11

    Chica linda a Cartinha para a Eduarda....
    adoro seus blog..todos..!!! tem alguns que me identifico mais e comento mais....Tento dar uma olhadinha em todos.
    você é muito criativa e um blog só seria pouco..
    muitos beijus...
    a carta podia ser para mim..rs..gostei
    titi

    ResponderExcluir
  30. Maria Luiza Kimura9/9/11

    Oi Chica
    Cada dia te admiro mais, você é incrível!
    Adorei as suas explicações para dar conta dos blogues. Você mais uma vez deu o seu recado, parabéns!
    Beijos e uma boa noite

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso urgente de umas gavetinhas Chica....kkkk

    obrigada pelo apoio.
    acho que a cara de pau já deletou as fotos, pelo menos entrei e não vi mais a postagem.
    temos de ficar de olho!!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  32. Rsrs... Gavetinhas, adorei! Eu já tive duas, mas estando a ponto de surtar, me aquietei no Inquietude.

    Admiro essa disposição.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de ler o teu comentário e fiquei muito feliz com a tua visita!
    Então teu marido também é italiano!! Que legal!
    Amo a Itália, mas acabei de chegar de férias do Brasil e meu coração ja' esta' doendo de saudades da nossa terrinha.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  34. Chica,
    Bela carta e excelentes explicações! Fico até mais animada a escrever.
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o e-mail para a Eduarda, gostei da forma você falou sobre os seus blogs...

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre fiquei admirada pensando em como você arruma tempo pra tantos blogs e pra fazer visitas pra suas amigas virtuais. Eu mal dou conta de um blog :(

    Um ótimo final de semana pra você amiga.

    ResponderExcluir
  37. Chica
    A carta para a Eduarda está divinal!!! Adorei.
    Como é possivel tanta critividade.
    Beijinho bfs

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10/9/11

    CHICA!
    CONSEGUES EXPRESSAR, SENTIMENTOS EM FORMA DE PALAVRAS EM TODOS OS SEUS BLOGS,MAS ESCOLHI ESTE, PARA TE VISITAR TODO DIA DEIXAR MINHA MARCA MAIÚSCULA PRA VOCE SABER QUE SEMPRE ESTOU LENDO VOCE..
    COMO É BOM SENTIR E RETRIBUIR O CARINHO DOS NOSSOS AMIGOS NÃO É? CADA UM COM SEU JEITO SUA CARACTERISTICA SUAS HISTORIAS E O QUE EU MAIS AMO EM VOCE CHICA E SEU JEITO GENEROSA DE NÃO EXIGIR DAS PESSOAS EXPLICAÇÕES DE NADA ..VOCE VAI LÁ, LE DEIXA SEU AMOR EM FORMA DE COMENTÁRIO E SAI DE MANSINHO, ESPARRAMANDO PAZ..ADORO ..OLHA EU ACHO QUE SER BLOGUEIRA E ISSO NÃO PEDIR EXPLICAÇÕES,TRADUÇÕES ,NADA SIMPLISMENTE LER E ESPALHAR AMOR COMO VOCE FAZ..HOJE VOCE PRA MIM É A NUMERO UM DE MELHOR BLOGUEIRA QUE EU CONHEÇO..TENHO MUITAS AMIGAS NOS BLOGS MUITOS QUE VOU.MAS VOCE É O MODELO DE BLOGUEIRA QUE EU QUERO SEGUIR E QUEM SABE DAQUI UNS ANOS CONSEGUIR SER UM TERÇO DO QUE SINTO EM VOCE.
    NÃO SIGO TODOS POR FALTA DE TEMPO MAS SINTO O AMOR QUE VEM DE VOCE E TODOS SEUS BLOGS
    BEIJOS

    OTILIA

    ResponderExcluir
  39. Criatividade e beleza na carta.
    Beijos Chica!

    ResponderExcluir
  40. Ei Chica!
    Adorei a sua carta, e também a sua resposta, sempre doce e educada. Também ficava nessa dúvida, mas esse é o seu cantinho que mais gosto.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  41. CHICA
    BOA NOITE
    PARABÉNS POR TANTOS BLOG PODE TER CERTEZA QUE SEMPRE QUE POSSO APAREÇO PARA DEIXAR UM ABRAÇO.
    GOSTEI MUITO DA CARTA LINDA. FELIZ DOMINGO. QUE DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE.
    BRISA

    ResponderExcluir
  42. Como já lhe disse aqui, só dou conta(?)de acompanhar um blogue...então, já tendo passeado nos outros, fico com suas "Coisinhas", que adoro.
    Beijuuss n.a. e um domingo iluminado procê

    ResponderExcluir
  43. Lindo e verdadeiro amiga Chica! Como sempre uma participação belíssima e cheia de criatividade!

    Espero poder participar, Esta semana estou um pouco ausente! Feliz em estar aqui!

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  44. haja inspiração para 10 blogs....rsssssssss também sou assim, tinha vários mas fui eliminando por falta de tempo. por mim teria um para cada assunto que gosto...rss

    bom domingo. bjs

    ResponderExcluir
  45. Ai multi Chica, não conheci ainda todas as suas gavetinhas, mas gostei de tudo que vi até agora. Bom é descascar que nem cebola, camada por camada. Bjokinhas e linda semana!

    ResponderExcluir
  46. Querida Chica passsando para uma visita amo vir aqui, beijos

    MENDUIÑA

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿