segunda-feira, 12 de agosto de 2024

♥Continue como quiser...18 ♥



Basta deixar nos comentários, continuando a frase iniciada pelo meu pedacinho...
Simples assim,né?


Pedacinho de hoje: A vida...

Minha frase:

A vida  é movimento:nos ensina a dançar e "rebolar"!
E vamos por isso,brincar!!!


E a frase  de vocês?

beijos, chica

A vida é surpreendente e quando temos amigas que gostam de apromntar carinhos, sempre temos surpresas boas. 



Acabei de receber o livro da Roselia, do Mês do Enamoramento, com poesias de todos que participamos lá!  
ADOREI!  
Obrigadão!
Sempre nos acarinhando! 
beijos,chica

15 comentários:

  1. A vida é cheia de surpresas, umas são amargas e outras, inigualáveis.
    Tenha uma nova semana abençoada, querida amiga Chica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A vida é sempre uma aventura; nos imprevistos, está o seu maior encanto. Meu abraço, Chica; boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Voltei para ver a surpresa que fiquei feliz com seu recebimento carinhoso.
    O livro foi so um carinho. Não está à venda em meu site. Vocês merecem ser valorizados.
    Tenha uma nova semana cheia de bons momentos com a leitr das memórias de junho tão bonitas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. "A vida só pode ser compreendida olhando para trás. Mas deve ser vivida olhando pra frente". Frase famosa de Soren Kierkegaard.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Chica!

    Continuando a frase:
    A vida... é bela!

    Até há um filme com esse nome 😄

    Abraços, uma boa semana para si!

    ResponderExcluir
  6. A vida é um mistério e bela; é uma travessia de dores e dádivas. Nossos encontros são de aprendizados e sou grata pelos que cruzam meus caminhos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Chica
    A vida é um presente de Deus. Que legal o presente que você ganhou de Rosélia, ela é um amor, bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. A vida... proporciona-nos surpresas boas! 👏😘

    ResponderExcluir
  9. A vida é pra ser vivida e não passar despercebida.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana é nossa amiga Rosélia! Sempre nos agraciando com mimos, espalhando seu amor para todos nós. Seu conhecimento é indiscritível sobre a vida que estamos vivenciando, sempre plantando sementes da esperança. É realmente uma pessoa fantástica! Eu ainda não recebi, espero que ela tenha se lembrado de mim! Um terno abraço!

    ResponderExcluir
  11. A vida é para ser vivida com intensidade não deixando passar oportunidades. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o gesto da Rosélia . Apreciei tb o meu que já recebi.

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿