Bom dia de Paz, querida amiga Chica! Pode sim... mas tem vez que nunca mais. O Amor é curativo, ao contrário do abandono destrutivo. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos
Ahhhh curti tanto seu post, querida Chica. Tenho visto tantas meninas na faixa de jovens adultas, mal saídas da adolescência, ou até mesmo na casa dos 30, completamente desiludidas com o amor e abrindo mão dele que fico pasma. Sei lá, parece que o limiar de sofrimento das gerações mais novas é muito frágil. Viver é sentir dor, não tem jeito, viver é perder, não temos como escapar, mas viver é também e acima de tudo ter vários recomeços, e por que não também no amor? Amei. É isso, um coração machucado pode voltar a bater, e é bom demais ter a oportunidade de amar de novo. Beijo, beijo e carinho.
Sim, há possibilidade de curar um coração machucado, desde que o amor seja usado como remédio.
ResponderExcluirBeijo e boa semana
Muito bom!
ResponderExcluirGostei do versinho.
E isso mesmo, Chica. Como canta o Ivan Lins, "O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida..."
ResponderExcluirBom dia de Paz, querida amiga Chica!
ResponderExcluirPode sim... mas tem vez que nunca mais.
O Amor é curativo, ao contrário do abandono destrutivo.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos
Ahhhh curti tanto seu post, querida Chica.
ResponderExcluirTenho visto tantas meninas na faixa de jovens adultas, mal saídas da adolescência, ou até mesmo na casa dos 30, completamente desiludidas com o amor e abrindo mão dele que fico pasma. Sei lá, parece que o limiar de sofrimento das gerações mais novas é muito frágil. Viver é sentir dor, não tem jeito, viver é perder, não temos como escapar, mas viver é também e acima de tudo ter vários recomeços, e por que não também no amor? Amei. É isso, um coração machucado pode voltar a bater, e é bom demais ter a oportunidade de amar de novo.
Beijo, beijo e carinho.
Gosto muito Chica... 👏😘
ResponderExcluirPura verdade, Chica! O sofrimento e a felicidade entram pela mesma porta: o coração. Belo post! Meu abraço, obrigado; boa semana.
ResponderExcluirExtraordinário! Bonito demais! Você sabe versejar! Beijinhos
ResponderExcluirSim, Portugal é lindo e quero voltar. E é seguro, coisa que não temos mais aqui. Beijo,
ResponderExcluir