sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

♥Olhares e pedidos... ♥



E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:

Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Da janela, olhamos juntas para o brilho e luz.
Pequenos extasiados com tudo e, adultos, pedem  a LUZ  no mundo em forma de PAZ nesse 2024!

* Feliz 2024  para todos que aqui passarem!
Que o novo ano chegue sorrindo e nos faça sorrir!


beijos, obrigadão pelas  presenças carinhosas nos meus blogs, chica

8 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Chica!
    Vamos sim dar o nosso melhor, combinado!
    Obrigada pela sua amizade ao longo do ano.
    Que venha a Paz à humanidade inteira!
    Tenha uma Virada abençoada!
    Beijinhos festivos e natalinos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Chica
    Linda participação, que possamos melhorar a cada dia, desejo um 2024 cheio das bênçãos de Deus, obrigada pela presença no meu blog, até o ano que vem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sim, que 2024 nos faça sorrir um pouco, que dê uma trégua às preocupações e chateações.

    Beijo e feliz 2024!

    ResponderExcluir
  4. A gente tenta sempre fazer o melhor. Eu tento. Bj,

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Chica! Bela participação nesta última edição da BC em 2023!
    Passando aqui para agradecer a companhia durante mais este ano e desejar um 2024 com muitas bênçãos e realizações!
    Abraços e até logo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica sorrir faz bem para mente e o coração, vamos seguir em frente, porque o que passou, não volta, muitos beijos, feliz 2024, Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga!
    Excelente participação, parabéns pela inspiração.
    ...ficar por casa estes dias, em que, dedico o meu tempo, para projectos pessoais, como fazer posts nos meus blogs, um de análise do ano que termina e outro dos projectos para o ano que começa
    são dias calmos sem confusão, nem almoçaradas nem jantares recolhida no meu escritório, período este em que não gasto quase dinheiro nenhum, tenho que fazer o mealheiro para as viagens durante o ano que está agora a começar
    Espero que passe esta altura do ano da melhor forma e desejos de um ano de 2024 com tudo o que mais desejar!
    Cá estou no 1º dia do novo ano
    DIA 1 - DIA MUNDIAL DA PAZ
    que tenhamos Paz nas nossas vidas!
    FELIZ 2024
    Todos os dias tento ser melhor SER HUMANO
    LEMA: vou reservar alguns minutos do meu dia só para mim, vou entregar meus pedidos ao Universo e receber todas as bençãos que mereço. 

    Seguem os links caso queira visitar:
    https://orientevsocidente.blogspot.com/
    https://meusmomentosimples.blogspot.com/
    https://momentos-perfeitos.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, Chica: curtinho, profundo e cheio de esperança. Belo post, amiga! Meu abraço; boa semana e feliz 2024!

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿