sábado, 22 de julho de 2023

♥O que importa! ♥



E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:

Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Uns vão ,outros voltam. 
Mesmo na chuva , nem sempre podemos parar. 
Importa  saber bem atravessar  os ciclos e com alegria continuar!


*Lindo fds!  Aqui no Sul, numa  semana em que tivemos muiiiiito FRRRRIO, desde ontem, onda de calor...Mas já no ar, nova promessa de frio...Haja saúde!

beijos,chica

12 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Chica!
    Ciclos vão e vêm, só Deus a nos favorecer a vencermos todos com cabeça erguida.
    Agora chove fininho, pela manhã sol e céu azul...ciclos...
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Um bom dia iluminado e feliz semana. Sabedoria sempre neste atravessar de ciclos onde tantas armadilhas se apresentam pela travessia e vamos com prudência os superando. Bela inspiração. Carinhoso abraço de toda paz.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, importa muito saber atravessar os ciclos com alegria, pois em todos os ciclos deparamo-nos também com tribulações, dificuldades e desafios.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Chica: sol e chuva se alternam; mas continuar é preciso, sempre! PS: o tempo maluqueceu por aí, né? Pra quem tem rinite alérgica (como eu), é complicado! :( Meu abraço, amiga; boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Chica: sol e chuva se alternarão em nosso caminho; mas é preciso seguir em frente, sempre! PS: o tempo maluqueceu de vez, aí, né? Pra quem tem rinite alérgica (como eu), é complicado! Meu abraço, amiga; boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    Magnífica e bem profunda sua inspiração.
    Adorei!
    Beijinhos e um ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Amei sua participação, querida Chica. Eu ia comentar que fez frio no Rio também, mas fiquei até com vergonha, não dá pra ganhar do Sul rsrsrs beijo, beijo, queridona.

    ResponderExcluir
  8. E com alegria devemos continuar sempre, Chica
    Linda inspiração.
    Continuação de uma feliz semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Chica
    Linda participação e a imagem bem criativa, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Chica,
    Passando aqui para
    me encantar de deixar
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  11. Amei a imagem de um dia de chuva da Mari. Parabéns por compartilhar. Bjsss querida e um bom final de semana. NalPontes

    ResponderExcluir
  12. Estou pensando seriamente em morar em outro local por conta do frio kkkk.

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿