segunda-feira, 26 de junho de 2023

♥ Visita esperada! ♥



 E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:
Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Lá vem o velho vovô Zeca,
com sua bengalinha para  lhe amparar
passos lentos , mãos calejadas,
muitas histórias para os netos vai contar!

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
* Parabéns,Mari pelas 500 edições desse lindo projeto sempre tão esperado às 6ªs feiras por todos nós!  Que venham muitos mais!
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Linda semana para todos! 
beijos, chica

7 comentários:

  1. Bonita e terna inspiração. Muitas vezes abordei um velhinho na minha cidade que adorava contar histórias e casos de assombrações. Eu morria de medo, mas queria sempre ouvir.
    Um abraço carinhoso e feliz semana para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Chica!
    O velho vovô Zeca da minha família é meu padrinho com quase 90. Que perfeito!
    É o apelido dele.
    Ficou linda sua participação.
    Mari merece nossa gratidão.
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma terna participação que me agrada muito. Bjs Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. No entorno por aqui sempre tem alguém contando
    causos kkkk.
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  5. A imagem e a ideia são lindas. Mãos calejadas são resultantes de vidas laboriosas, com propósitos nobres (que deve ter sido o caso do vovô Zeca).
    Parabéns pelo post e pelo projeto, que já chegou à 500ª edição.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito meiga a sua participação, Chica
    O meu vovô chamava-se Ricardo.
    Adorava ouvir as histórias que ele pacientemente lia para mim.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Não tinha visto que Mari publicou!
    Magnífica a sua participação. Mãos calejadas, que seguram a bengala para o apoio necessário.
    Assim é a vida!
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿