sábado, 18 de fevereiro de 2023

♥ Agendamentos... ♥




E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:

Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Tantas coisas para agendar, 
parece o ano de verdade, 
após o Carnaval vai começar...
Tudo devo conferir, 
não deixo minha memória me trair!




E para muitos, hoje iniciam os dias das folias de MOMO.
Assim, já estou preparada pra festa 😊😊... 
Até parece!  
Ficaremos quietinhos, filmes na tv , papos e assim passaremos nossos dias. 
Mas para os que brincam, desejamos que sejam lindos os dias, vividos em segurança e muita paz!

beijos, tudo de bom,chica






10 comentários:

  1. Bom dia de sábado de Carnaval, querida amiga Chica!
    Ganhei uma agenda linda... Está do meu lado para um bom uso. Adivinhe de quem? 🤩
    Da até adora um carnaval no meio da folia... Até pôs aqui como vai se fantasiar🤩...
    Após 15 anos, a memória começa mesmo a nos trair... Agendemos o que for de utilidade.
    Tenha dias de descanso abençoados!
    Beihinhos

    ResponderExcluir
  2. E pior que a memória, por vezes, nos trai, Chica.
    Tenham um excelente Carnaval.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Temos mesmo que agendar nossas datas, nossas tarefas, porque às tantas alguma coisa escapa;))!!,
    Está muito bem fantasiada! Adorei!
    Desejo também um Carnaval sereno e com muita paz!
    Excelente participação.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Conselhos excelentes, na hora de brincar o Carnaval,
    haja alegria e muito cuidado.
    Há muita coisa para agendar, é verdade. Agendo no telemóvel e depois não oiço o alarme. Tenho de ter
    muita atenção, pois as coisas podem passar-me ao lado.
    Excelente participação, amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Uma festa que não aprecio... contudo... Um Carnaval bem divertido 🎉

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de agendar o que tenho de fazer para nada esquecer.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Agendar e salvar é arte da precaução,
    Boa imagem da Mari com sua bela leitura.
    Abraços e semana leve e alegre.

    ResponderExcluir
  8. Assim também passamos o Carnaval por aqui, Chica! Aos 74, amiga, confesso que já tive a minha conta de festejos! :) Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Participação maravilhosa! Meu carnaval foi só descanso, curtindo irmã, tia, afilhada, gato e cachorros rsrsrsrs
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿