sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

♥ Fim e recomeço... ♥


Imagem obtida no site AstroCentro 

E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:

Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Lentilha, pernil , frutas, moedas de chocolate. 
Tudo Ok para ceia  ano novo. 
Frio na barriga presente. 
Fé, esperança, não podem faltar!


Desejo de coração que o novo ano chegue sorrindo pra cada um e traga muita saúde, alegrias, amor, momentos lindos!
Vamos que vamos pra mais um!  Confesso que a cada ano que finda e se aproxima a hora da virada, me emociono... 
Afinal o que finda sabemos como foi  e o que chega, só podemos esperar , não apenas que seja bom, mas que  a família completa possa junta  se encontrar! Por isso, o friozinho na barriga! 

    Feliz 2023! 





9 comentários:

  1. http://tempolivremundo.blogspot.com/
    estive 8 meses sem publicar nada neste meu blog
    Alguém me perguntou 2 ou 3 vezes o que se passava por eu não continuar com publicações no tal blogue...agora regressei e convido-a a ir ver o novo post, espero que goste!

    Olá, querida CHICA
    PARABÉNS pela sua participação no Projecto
    2022 chegou ao FIM
    façamos de 2023 um ano em que haja Paz, tentemos atingir os nossos objectivos e principalmente SAÚDE...
    Muito grata pela sua presença nos meus blogues durante 2022!
    um Bom Ano Novo para si e os seus,
    beijinho da Tulipa

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Chica, feliz 2023!
    Que não nos falte a paz interior!
    Uno-me ao seu desejo da família completa se reunir, afinal.
    Seja muito, mas muito feliz junto aos seus amados!
    Beijinhos com carinho fraterno de gratidão e estima
    🍾🥂💐🕊️🙏😘

    ResponderExcluir
  3. Chica, você resumiu tão bem o sentimento que tenho toda vez que o ano "vira", também sinto desta forma.
    Gostei muito da sua participação e de seus votos.
    Abraços, querida! Desejo um ano novo com muitas alegrias e bênçãos!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Chica. Feliz 2023!

    Que o novo ano comece abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam protegidos por Ele!

    Na esperança de um ano melhor, seja feliz, mas muito feliz e abençoada!
    😘🕊️💙💐🙏🥂🍾

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica esperança que dias melhores estão por vir, mas devemos continuar firmes na fé, independente dos dias bons ou ruins, que Deus abençoe você e sua família,💖🌹✨ beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica
    É mesmo, o ano que chega não sabemos o que nos trará.
    Que a Família esteja reunida é o que mais desejamos.
    E seja um fim de ano abençoado.
    Um Réveillon com muito amor.
    Feliz 2023!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Chica: esse friozinho, sentimos todos os anos. Mas (cá pra nós) é bom esse desconhecimento do futuro, não é? :) Ele traz consigo inquietude e esperança! :) Espero que o seu Ano Novo tenha sido muito bom, junto àqueles que você ama! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que tem moedas de chocolate, mas quando era pequena não havia nada que eu gostasse mais :-D
    Muitos beijos chica e feliz ano novo

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿