♥ Para ti,mãe!♥



Minha participação na ED.CARTAS do BLOINQUES:
Tema: Mãe

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Oi,mãe!

Deves estar estranhando receber uma carta minha mas, sentada aqui à beira mar, soprou uma brisa que me trouxe saudades.
Por isso aqui estou a te escrever.

Estranho como, de repente as coisas nos chegam a mente,não ?

Caminhando na praia, cedinho hoje, com o meu netinho, ele me perguntava como eu tinha sido quando pequena.

A partir daí, fatos e mais fatos foram desfilando nas minhas lembranças e nos fizeram rir, durante o passeio.

Resolvi então, brincar contigo e exercitar tua memória. Vamos ver se lembras,tá?

* Do dia em que no carro, em viagem "apurada", pedi para parar o carro e me entregaste um pote de margarina vazio.Eu o olhei e logo disse:
-Não cabe!!

( Só eu sabia o TAMANHO da minha vontade,sr)

* Do dia em que ao chegar em casa após matar aulas para andar de bonde e ir sozinha na Americanas e, pra meu azar, a nossa vizinha fofoqueira me encontrou e foi te contar"quentinha" a notícia...

* Do dia em que descobriste que eu acrescentava água na TUA Coca-Cola ,após ter matado a vontade de toma?...

* Lembras também que quando via que iriam sobrar uns tapas pra mim, me "posicionava" bem diante do armário de canto com a tua coleção de canecos alemães que tanto adoravas e cuidavas?

Enfim, tantas aprontei, tantas levei, mas sobrevivi... E, podes ter certeza que paguei tudo que aprontei com os meus anjinhos que também foram de lascar!!rs..

Assim, mãe, as coisas na vida se repetem e por isso, mando uma cópia desta para cada um dos meus filhos. Eles, nessa cadeia da vida, poderão bem imaginar o que os espera, com seus filhos, meus netos...

Mãe, olho agora para frente e vejo o marzão lindo...

Vejo as ondas que vão e voltam...

Eu aqui sentada, tu aí nesse lugar e a vida passa para nós duas.

Passou, passa e passará para todos...

Bom é termos a capacidade de esquecer maus momentos ou deixá-los "dormindo", deixando apenas bem acordados as melhores lembranças...

Daqui, te mando um beijo cheio de saudades e digo que tudo valeu a pena!

Ouço agora  o splashhhhhhhhhhhhhhh. Não sei se saberás o que é isso.(É como sei representar o barulho das ondas se quebrando).

Elas, mesmo ruidosas,   passam tranquilidade, enquanto me energizam.

E, é essa paz que tenho diante de meus olhos e ouvidos, que te mando , junto com meu beijo.

Fica bem!

chica