terça-feira, 26 de abril de 2011

✿Um pacote e uma carta para...✿


Edição Cartas - Tema: Junto ao embrulho... Projeto Bloinquês
Auto-explicativo não? Junto ao embrulho você colocara a carta que escrever para a 40ª edição cartas do projeto Bloínquês! O que estará escrito na carta? O que está embrulhado? Tudo isso é você quem irá me responder

(((o)))o(((o)))o(((o)))


S. Crispim   do  Saco Grande,29 de fevereiro de 2007


Meu caro Horácio!

Serei bem curta e explicita nessa carta para que não restem mais dúvidas.

Junto a essa carta. segue o pacote com tudo aquilo que seria aproveitável de  todas as tralhas que aqui deixaste e tantas ,tantas vezes  te pedi que levasses    embora.

Na hora de nossa separação ficou bem  claro que nada mais teu eu gostaria de ver por aqui,nada que me lembrasse de tudo que passei.

Devo lembrar que o cheiro que sentirás ao abrir o pacote é o mesmo que senti( agora desinfetei) ao abrir tuas gavetas para esvaziar. Cigarro misturado com teu cheiro de suor, das farras, dos banhos não tomados...
 Assim poderás avaliar um pouquinho ,pelo menos, o quanto eu tive razão em não mais te querer,

Nossa relação foi um erro, tentamos, nada funcionou.

Mesmo assim, desejo te saber longe de mim, mas que tu possas te reencontrar pela e na vida.

Que não te desleixes  ainda mais, que cuide de tua aparência...Isso é o mínimo que podes e deves  fazer por ti!

Assim, tenho certeza que irás até te divertir, vendo as fotos antigas ,tuas e das tuas lindas companheiras, com as quais pensavas me enganar...

Vai firme, sê feliz!

Por aqui  agora se respira    lavanda e rosas...


Um abraço, Hortência

PS:  O resto dos teus trapos o Zé da oficina aqui ao lado pediu pora fazer panos para limpar a graxa e banheiros.

Esqueci   de dizer, ele está sempre aqui me fazendo companhia.Estamos nos entendendo muito bem. Tomara tenhas a mesma sorte...rsssss....

* Nota da Chica: Deixei "incorporar", baixou o santo na hora de imaginar e criar sobre o tema proposto.Saiu isso,rsss...... Fico pensando que faria a mesma coisa na real,acho que sim,srrs...

51 comentários:

  1. Chica
    Eu faria o mesmo.
    Gostei da "incorporação".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Divertido, Chica. So não sei se eu teria tanta imaginaççao. Prometo que vou pensar numa carta. Falando em carta, outro dia estava lembrando disso, de quando a gente escrevia cartas. Era bom,né? Beiijos e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Chica
    Achei muito divertida sua carta. Santa imaginação a sua, viu?! O endereço ficou hilário e criativo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uma carta interessante e bem montada,,,um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!Acho que esse Horácio já foi embora tarde. Criatividade 1000 essa sua. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Chica!!

    Adorei a carta!!rsrsr
    Me encanta sua criatividade!!Os nomes bem propícios!!rsrsr
    Pois, é...pensando bem, não sei o que faria...mas devolver as coisas, com uma carta, que foi até bem cortez é uma solução bem boa!
    **Minha mãe uma vez atirou as roupas do meu padrasto pela janela...de que adiantou...depois ela mesma que teve que guardar tudo de volta no guarda-roupa!!atos impensados...
    beijos!!
    Lindo dia de sol!!
    Que semana gostosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom poder fazer isso, não?
    Amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Como era bom o tempo das cartas! Criatividade nota dez!Carta muito bem elaborada. Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  9. Caramba! O Bun Dão ainda arranjava "lindas companheiras", é? :) Espero que a tua Páscoa tenha sido ótima, Chica; boa semana! :)

    ResponderExcluir
  10. MINHA AMIGA CHICA ISTO É QUE EU CHAMO DE INCORPORAR,E,E DESPACHA CATINGA,,PARABENS
    QUANDO EU PRECISAR DE UMA CARTA TÃO BEM EXPLICADA
    VOU SOLICITAR SUA AJUDA PARA,ESCREVE-LA,,ha,,hA<<ha,ACHEI SENSACIONAL,
    UM ABRAÇO TENHA UM LINDO DIA,MARLENE

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26/4/11

    Ai ai ai! Quantas estão nesta situação,adorei.Respondendo a pergunta eu estou elaborando um tipo de folder, mas sem dobraduras para divulgar,muitos me cobram mas pretendo fazer logo obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eita incorporação boa essa, adorei!
    Essa é a melhor maneira de exorcizar fantasmas e pessoas que carregamos, botar pra fora e deixar ir...
    Mais uma maravilhosa participação sua nesse projeto, parabéns!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. oi Chica,
    bom dia...

    que delicia de ler essa carta,
    a gente se sente vingada por ela,

    que horror gavetas cheirando a falta de banho,cigarros e farras...
    ai,ai,ai
    prefiro lavanda e rosas também...

    e ela se saiu muito bem...
    adoro seu jeito de escrever
    beijinhos
    linda terça

    ResponderExcluir
  14. Êita Chica que essa que "baixou" em ti é das boas!!!rsrs
    Uma semana só de doces aromas procê!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  15. Eita "bota fora" de categoria!
    Faz as lambanças e ainda deixa fotos pra comprovar a senvergonhice? Fala sério...
    Uma carta ótima, Chica! Não deixa nenhuma dúvida! Adorei tua "incorporação"!

    Agora... São Crispim do Saco Grande foi fundada quando mesmo? kkk!)

    Diliça!

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Chica,
    É tão bom voltar aqui pra te ler que nem podes imaginar!
    Textos alegres,mas com conteúdo e mensagem inspirada que estimulam a nossa reflexão,parabéns por mais esta criação!

    ResponderExcluir
  18. Hahahahahaha
    Se isso aí fosse verdade, esse "tipo" ia merecer isso aí e muito mais!...rs

    Essa, literalmente, lavou a alma :)

    Beijinhos perfumados de lavanda

    Cid@

    ResponderExcluir
  19. eu adorei!!!! deveria ter feito algo do gênero com um certo senhor, huahauahauaha! vc é demais, Chica, sempre linda e criativa!

    ResponderExcluir
  20. Lindo! chegou-me o aroma da lavanda e rosas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amiga Chica, nunca deixarei de adorar ler os teus textos... eles têm, como já tenho dito, tanto de verdade que umas vezes encaixa nuns leitores, outras vezes encaixa noutros!
    Obrigada amiga p'lo teu carinho.Bjnhoss
    alice

    ResponderExcluir
  22. muito bom, tem que fazer isto mesmo, sem querer eu eliminei teu comentario! de que poderia se chamar prisma, desculpe, beijos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo26/4/11

    Oi, mãe !
    Só tu mesma para me sair com uma dessas - rsrsrs...
    São Crispim do Saco Grande - não achei no mapa-rsrs...
    Mas ela se livrou de um M .... e depois foi logo arrumar um Zé da Oficina ?
    Tomara que ela não passe a sentir cheiro de graxa daqui uns tempos, quando for abrir a gavetinha das cuecas - rsrsrsrs...
    Adorei !
    Beijos,
    Tita
    Ti

    ResponderExcluir
  24. Caramba Chica, depois de uma carta desta, não restará mais dúvida de que a coisa já era, muito criativo e hilário. Parabéns pra ti.

    Abração.

    ResponderExcluir
  25. Eu com certeza faria o mesmo, Chica! Botaria pra correr! haha

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo26/4/11

    Sem dúvidas... Mandaria entregar o que fosse possível e o que não fosse, daria fim o quanto antes...

    Valeu a sua criatividade...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  27. KKK...Muito divertida sua carta!Criatividade não te falta,Chica!Rolei de rir!Amei o endereço tb!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  28. Hehehehehehe senti um pingo de revolta na escritora, hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  29. Chica querida
    Adorei!!! Essa carta então está muito boa, mas não existe lavanda nem cheiro nenhum que apague o passado, apenas se pode aprender a viver com ele.
    Beijinho amiga

    ResponderExcluir
  30. Sensacional Chica, o miseravel ainda guardava fotos das quengas. Bem feito, bem escrito.Parabens pelo humor.Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Chica, minha querida
    Que mente brilhante você tem!
    Criatividade que sai pelos poros...
    Adorei!
    Grande abraço, amiga!

    ResponderExcluir
  32. Quanto rancor neste coraçãozinho, rsrsrs
    Até as palavras fedem...

    Abraços hilários

    ResponderExcluir
  33. hahaahhah!Muito bem é acho uqe o Horácio foi embora tare demais até,kkk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  34. Super comédia, Chica, amei.
    Estou de mudança de apartamento amanhã. Se der uma sumida me perdoe. Obrigada por todo afeto e carinho que você me dispensa. Te adoro. Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  35. Chica
    Gostei da incorporação que deste a carta. Isso mesmo, virar a página e seguir em frente. Boa semana! Bjssssss

    ResponderExcluir
  36. Olá, amiga!

    Obrigado pelas suas palavras no meu blog.

    Bjjjsss

    ResponderExcluir
  37. Incorporou e muito bem, baixou um santo bastante criativo. Faltou só falar no cuecão podre do bundão. Rsrs.
    Bela participação.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  38. Oiee!!
    Haja inspiração.....gosto demais da sua criatividade de sempre!!
    Bjkss♥

    ResponderExcluir
  39. KKKKK.adoreiiiiiiiii,antes de dormir é muito bom rir...Você é demais...beijo

    ResponderExcluir
  40. Oi Chica querida!
    São 23h e 14min, não estava conseguindo dormir, então pensei: já sei o porque, hoje não passei no blog da Chica. Aqui estou eu e adorei a leitura noturna.
    Depois te conto se conseguirei dormir.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo26/4/11

    Tenho andado meio ausente, eu sei, mas tudo voltará ao normal.bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  42. Amiga que delicia, baixou mesmo né? Foi ótimo eu dei boas risadas, muito bom, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkk sai Horácio fedorento,já vai tarde! Zé ja está na parada.
    valeu de novo Chica! beijão

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Querida.
    mas que inspiração essa.
    Olha eu simplesmente arranjava um saco colocava tudo dentro e ..... caixote do lixo.
    Beijokas grandes

    ResponderExcluir
  45. Anônimo27/4/11

    Bom dia minha linda!
    Eu já não faria isso. Imagine gastar com correio. Ele não merece!
    Colocaria na lixeira mesmo. Tudo! E faria isso no primeiro dia que o traste se fora.
    Mas bah, que eu ia ficar vendo os cacarecos dele dentro da minha casa. E com fotos ainda! Mas até parece.
    E espero que o cheiro de lavanda permaneça por muito tempo.
    Nada melhor que a liberdade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Anônimo27/4/11

    Sabe o jerry do desenho?
    Me ri assim com as pernas e braços para o ar.
    ahahahaha

    ResponderExcluir
  47. Anônimo27/4/11

    Senti vontade de escrever tbm.
    Posso?
    Fui

    ResponderExcluir
  48. Ótimo texto e a parte de usar as roupas para limpar graxa e banheiros foi fantástica realmente.

    ResponderExcluir
  49. Chica
    Acredito que a maioria das mulheres o faria com ceretza. Agora amiga fostes Genial e que lugar meio sem jeito que nun ouvi falar... só essa imaginação para uma participação tao legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Olá, Chica, obrigado pela visita ao meu blog.
    O dia de esmola é na 5ªf antes da Páscoa e da parte da manhã as crianças juntam se em grupos e com uma bolsa do pão na mão vão pedir uma esmolinha casa em casa. As pessoas já estão a contar e dão ou rebuçados, milho para pipocas, amêndoas, etc.
    Daí se chamar o dia da esmola.
    Obrigado pela curiosidade.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  51. Quando eu li, S.Crispim do Saco Grande, não tinha como não ri. Achei o máximo sua carta Chica. E olhe que deve ter muitos Horácios da vida que deveriam receber uma carta assim, rs.
    Parabéns pela criatividade.

    Beijosss
    Sam

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿