* Vivi um sonho...mas meus olhos estavam bem acordadinhos!

 Maridão ganhou de presente da empresa, pelos 45 anos lá trabalhados sempre com garra,  vontade e dedicação, três dias num maravilhoso resort: Costão do Santinho em S.Catarina.



Bem, todos sabem que somos tri simples e gostamos de coisas assim também.

Mas fomos lá,vivemos aqueles momentos de trilhas, curtimos a natureza, os banhos de mar maravilhosos ,piscinas aquecidas, restaurantes de todos os tipos a escolher, tudo ali dentro e o melhor: tudo free para nós .


Aproveitamos tudo, mas não deixei em casa o lado observadora das coisas ,tanto na natureza, quanto nas pessoas.

Nos impressionou o fato do grande, imenso, enorme desperdício que as pessoas cometem em relação às comidas e bebidas.

Vão até os buffês e servem-se como se fossem passar dois dias comendo. Daí, beliscam  daqui e dali e o resto? Fica nos prato, sobre a mesa para ir ao lixo.

Chega a dar dó de ver! E tenho certeza, que nas suas casas, não tem nem 1/10 daquilo que desperdiçam.

Incrível mesmo!

Outro ponto que chamou nossa atenção foi  que pessoas levavam lanches em bandejas do hotel para a beira da praia e os restos?

 Bem , esses copos, pratinhos, guardanapos eram deixados por alguns,"muito bem educados" para que os funcionários do hotel fizessem a limpeza...

 No entanto, ao lado, bastante bem distribuídas, estavam lixeiras, exatamente para esse fim...

Será que é ofensivo para alguns cuidar do ambiente ou , pelo menos, respeitar o dos outros???

Uma pena como falta a consciência ainda nesses tempos onde em todos os lados se fala e apregoa da necessidade de bem cuidar do nosso planeta...

 Mas nada foi capaz e estragar a imagem de um lugar daqueles, de sonho, tão diferente da realidade que vivemos  e foram simplesmente ma-ra-vi-lho-sos os dias por lá!


Passaram tri rápido, pena!

Por lá tivemos olhos pra ver também além de toda a beleza natural. a educação e tanta coisa legal que o hotel proporciona através do bom atendimento aos hóspedes e tudo mais, o que justifica plenamente todos os prêmios recebidos.


Para quem tiver oportunidade, vale conhecer, passar por lá e ver de perto!

Só não recomendo aos casais que visam curtir uma lua de mel, pois à noite  é pra dormir meeeeeeeeeeeeesmo e recuperar as forças para novas aventuras no dia seguinte,rsssssss...

Valeu muito!

 Mas hoje, a abóbora já se quebrou...

Cedinho, o "príncipe" foi de "buzum" ( ônibus por aqui) para o trabalho, a "princesa" assumiu seus aventais e o netinho contentou-se a realidade tão diferente,por aqui!

É a vida!!! rssss...

Ainda bem que estamos juntos, fortes e prontos pra conquistar novos sonhos!!!