* Carta ao Papai Noel...


Minha participação na 13ª edição do Projeto Entrelinhas

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Meu querido Papai Noel!

Sei que andas com muito trabalho e teus ajudantes não estão dando conta de ler tantas cartinhas e até de te representar nos shopings centers  abraçando crianças e ouvindo seus pedidos...Por isso serei o mais breve possível.

Quero te pedir de presente pra  todas as crianças, que cresçam mas não percam a ingenuidade, a inocência que torna suas vidas mágicas.

Ao crescer e encarar a vida,necessitamos sempre de um lado criança e mágico, pois sem ele nada achamos graça.

Queria te pedir também que mesmo sem ser visto, fizesses o Natal durar pra sempre, mas falo daquele verdadeiro Natal, que deve estar dentro de nós, um renascer diário para o bem e o amor.

Ah! Sei que estou te  pedindo demais, mas vê se dá para dar uma ajeitadinha nas cabeças das pessoas para que Natal não signifique roupas chiques, correrias, presentes e mais presentes  fazendo com que a hora da festa, seja apenas caixas e caixas de presentes abertas sem nem ao menos olhar para o pinheiro e presépio.

Traz de volta a simplicidade, quando cantávamos em torno da árvore , ganhavamos uns presentinhos e depois , a família reunida  comia coisinhas leves, bolachinhas de Natal caseiras e tudo mais ,preparado com carinho , bem caprichadinho, mas sem rebuscamentos...

Só isso te peço e desculpe se exagerei, mas foi o que meu coração mandou...

Um beijo dessa vovó que ainda  se emociona com a "Noite Feliz"...

Que seja uma Noite Feliz para todos!  chica