quinta-feira, 1 de julho de 2010

* O pedacinho...


Noite fria.


Ela chega à janela e vê a lua.

Olha bem e repara que lhe falta um pedaço...

Olha, olha e lhe pergunta:

- Estás como eu hoje?Também me falta um pedaço...

Ela quieta lá no alto nada fala...

Teimosa,pergunta novamente...

-Ei, não queres dizer como te sentes faltando um pedaço que te completa?

Nada de resposta...

Toca o telefone, ela se afasta da janela, atende e ouve a voz querida do outro lado...

-Chego amanhã!

Pronto! Já não lhe faltava mais nada.

Volta à janela e com ar desafiador e de vencedora,encara a lua...

Seu brilho era maior do que o dela!!!

27 comentários:

  1. Mas bah, Chica.
    Que bonito!
    Esse é tipo de conto de que mais gosto; escrito nas entre linhas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo *-*
    O amor realmente faz a gente brilhar muito mais do que qualquer astro :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bonito,Chica
    Lambeijinhos, e Ronrons também para a Cuca
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Que conto lindo! esta noite vou também desafiar a lua, quando o meu "pedaçinho" estiver na minha companhia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi chica,
    devagar sou seguindo todos seus cantinhos.
    eles são encantadores.
    adorei sobre o amor...belo pedacinho.
    bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Chica.

    Feliz Metade do Ano!

    Ótima tarde.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Chica, tua simplicidade me comove.
    Fiquei com os olhos cheios d agua aqui.

    Saudade de te ler sempre.

    Beijo grande, viu?

    :D

    ResponderExcluir
  8. Querida Chica.

    Basta um telefonema a anunciar uma chegada para tirar todo o brilho da lua.

    Gostei muito mesmo.
    Beijos

    Na casa do rau

    ResponderExcluir
  9. hahahaha que lindoooooo!
    Eu querooooo.... rsrs
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. Assim como a lua, a mulher é feita de fases. Vez em quando fica minguante, tristinha, mas breve fica cheia, resplandecente. Beijos,Chica

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/7/10

    Oi Chica,

    Como disse teu leitor, ficou nas entrelinhas...Lindo!

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/7/10

    Chica,um lindo e romantico conto!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Chica

    Lindo lindo lindo!

    Sensivel e poético!

    Fiquei lindamente encantado!

    Grato!

    ResponderExcluir
  14. Hua, kkk, ha, ha, há casos que a teimosia fica um charme a mais, mas tem outras que ficar bancando o teimoso não pega bem...

    Fique com deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Chica
    E é assim mesmo. Somos poderosas quando ficamos felizes.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Chica!!

    Estou saindo de férias e nos vemos em agosto. Vou viajar para Vila Velha - ES, vou pegar praia sim. Esta é a cidade da minha infância, estou em grande expectativa pois desde então não voltei mais lá, imagina, vai ser muita emoção...

    Divirta-se nas suas férias!!

    Beijinhos já com saudades...

    ResponderExcluir
  17. tem energia em seu texto chica adoro ler-te bjinhos meus!

    ResponderExcluir
  18. Humm Chica poderoso brilho!
    adorei , lindíssimo , um poema!
    abraços amiga linda!

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou muito de contar com o ovo na galinha não. Mas, como DEUS é muito bom, o carro não ia quebrar, ou o avião não ia atrasar, ou o navio não ia fazer manutenção em algum porto, ou o ônibus furar o pneu na estrada, sem ter outro para trocar, ou mesmo a ponte cair e o trem não poder passar. É minha amiga, tudo pode acontecer e a lua rir dela depois.

    É muito pessimismo né? Rsrs. Lindo conto Chica.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  20. Nada "falta/pedaço" neste lindo conto.
    Bonito de imaginar e de se ler.
    Abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu...que foi isso tudo? Lindoooooo, Chica! A lua deve estar nesse momento com invejinha de ti.
    Mas ela o quanto é linda e encanta.

    Gostei muitoooooooooo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Mas que mulher mais brava...rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito de ler. A minha mãe lê para mim as suas histórias.
    Um beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  24. belissssssimo! sim, o amor enche todos os espacios vazios...beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Chica querida! Você nem imagina como os NOÉIS adoram quando você aparece pelo BLOG!
    OBRIGADA!!!! Você e a Eliete são nossas grandes estimuladoras!
    Queremos te mandar uma camiseta HO! HO! HO!
    Pode enviar seu endereço no meu e-mail?
    angel.7@terra.com.br
    Parabéns pelos seus blogs! Acompanhamos e desfrutamos de todos!!!!!!

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿