* Os homens que não leiam isso!!!rsrs...





Fazia alguns dias que não podia dirigir, pois não me sentia bem e não sou irresponsável.


Então, num domingo de muito sol, não podendo fazer caminhadas, resolvemos sair de carro, o que já é pra mim um belo programa de índio...Não aguento mais o trânsito!

Pois bem... Se arrependimento matasse!

Meu marido que é tremendamente desligado (acho que a maioria deles é assim) nunca sabe os caminhos e é incapaz de por ele adivinhar os melhores para chegar a determinados lugares.

Assim, pra quem anda meio "tontinha" e já o balanço do carro atrapalha, quem dirá com o motora que arrumei.

Não quero nem posso despedí-lo, mas posso ver seus defeitinhos...e estou contando APENAS PARA VOCÊS!!!

Quando temos que girar para um lado, ao invés de ficar já na mão certa, ele resolve andar pelo outro lado e apenas na ÚLTIMA HORA, fazer as GUINADAS e então, deve depender das gentilezas (que são poucas nos trânsito) de outros, para entrar na mão certa.

Portanto, muitas vezes, para chegar a um lugar bem perto damos voltas e mais voltas, de tontear qualquer perú...

Ufa! Quando chego em casa, dou graças à Deus e juro pra mim mesma que a partir de agora, vou arrumar um jeito de fazer os passeios :de táxi...

Mas então lembro que muitas e muitas vezes,( em geral quando tenho pressa)os pego e eles não sabem o caminho. Tenho que ficar ensinando! Então, acho que é a minha sina,rsrsr...

Mas, isso não é nada em comparação com tantas qualidades, não é mesmo ?


E sei muito bem reconhecê-las...Uma delas, modestamente, é ter tido a sorte de me encontrar,rsrssr!!!

Outra, teria explodido no trânsito!
E eu, estou apenas um


p u
o
q u
i

n h
o

mais trontinha, mas tuuuuuuuudo bem!!!

Me disseram as amigas que quase todos são assim!

E vocês homens curiosinhos que vieram ler apesar do aviso, o que tem a me dizer???Chica