sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

♥ Tá valendo!!! ♥



E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:
Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Dias de folias pra uns, outros só paz.
Vale é o que o coração mandar.
Se pulos ou descansos, tudo vale,
até mesmo a folia acabar no mar!





*Aqui ficarei tranquilinha, mas em figurinhas posso brincar,rs...



Beijos e ótimo Carnaval pra todos!  chica

17 comentários:

  1. Bem giras as figuras carnavalescas... Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de pré folia, querida amiga Chica!
    Muito boas suas fantasias,rs...
    O meu no último ano e neste será no mar e na paz total, sem confusão. Água de coco, picolé, sorvete, açaí, peixe e comidas leves...🤩🤩
    Tenha um excelente carnaval de alegria em família!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Obrigado
    Ficarei no meu cantinho que amo
    Obrigado pelo carinho sempre.
    Um ótimo feriado .bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei e concordo com sua palavras! A imagem é a cara da alegria da juventude!

    ResponderExcluir
  5. Como diz a música,mesmo não sendo marchinha de carnaval, "Vale tudo", acho que Tim Maia e Sandra de Sá cantavam.
    Bom carnaval na praia ou na cidade.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    Linda a sua leitura da imagem!
    Cada um se diverte como gostar mais.
    Eu prefiro sossego, mas ainda nem sei se vamos ver um daqueles pequenos desfiles aqui próximo.
    Ah, as suas bonequinhas são muito lindas e bem animadas!
    Desejo bom feriadão e bom Carnaval.
    Divirta-se ao seu jeito:))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Aproveite bem o feriado, Chica.
    Vou ficar quieta em casa.
    Muita confusão na rua.
    Tenham um bom carnaval.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Então aproveite bem esse feriadão ao seu jeito Chica, grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que a alegria esteja sempre a nos acompanhar em todos os momentos seja um for. E quando no mar saibamos respeitar e viver cada onda com todo amor.
    Bonita imagem e sua inspiração o incentivo à alegria descontraída.
    Abraços e vamos curtir cada dia com nossa alegria.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de Carnaval o tudo pode impera! Os gastos desnecessários que muitos se sacrificam pra fazê-los pra mim são incompreendidos, não dividem o pão mas tiram o pão de suas casas pra satisfazer as exigências desta festa pra mim inútil e sem razão. Bem faz você em procurar a paz e brincar inocentemente. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Tudo o que eu queria era acabar no mar! Faz tempo que não vou pra praia e ando sentindo falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Legal, Chica! Leve, bem escrito e bem-humorado, como sempre! Eu também não brinco o Carnaval, mas cheguei ontem de 15 dias maravilhosos na Europa. Agora, é vir matar a saudade dos amigos! Meu abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Amei sua participação e as figurinhas são lindas, também, prefiro o sossego da minha chácara, curtindo meu Preto e Bob.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk que graça esses desenhos.
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  16. Que bonitos dibujos! Que pases unos estupendos Carnavales, Chica!
    Muchos besos :)

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿