sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

♥ Vontades...♥



E hoje é dia de B Coletiva ...A imagem da semana é essa acima:
 Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES!
Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Parkour: arte do corpo exercitar
Cada um faz o que gosta.
Eu, só posso  olhar...
Tenho dó do lindo prédio,
que com pés , pode danificar!


* Mari explicou a imagem:#postacessivel: Ele realiza algo chamado "parkour", correndo em direção a uma parede poucos metros à sua frente, sobe cerca de um metro dela e com um salto, gira o corpo, caindo com os dois pés no chão quase no mesmo lugar de onde partiu.



Da minha parte, faço o seguinte exercício,😊😊😊


* Desejo um Natal maravilhoso pra cada um que aqui passar e que o menino pequenino nasça no coração de todos e nele faça morada...

beijos, tuuuuuuudo de bom,chica

10 comentários:

  1. Boa noite de dias pré natalinos, querida amiga Chica!
    Só agora chegando aqui...
    Eu exercito caminhando... Meus pés já vão à minha frente, acredita?
    Tem vez que tenho que voltar um pedaço pois passo até do predio sem queree, rs...
    Ambas gostamos de cantar. Que legal! Faz bem ao 💟.
    Gosto de ir além das imagens também e aplicar à vida.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e b

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...estou contigo!! Nem se fosse jovem faria essa prática, que aliás fez alegria de muitos ortopedistas enquanto a moda durou.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que tem louco para tudo Chica.
    Eles fazem coisas do arco da velha.
    As paredes confessam as pisadas e reclamam kkkk.
    Um Bom Natal é tudo que desejo para sua família.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Um exercício e tanto mas lembraste bem, como ficará a parede do prédio?
    Abraço, bom domingo e abençoado Natal!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Feliz Navidad, chica, que lo pases fenomenal en compañía de todos tus familiares y amigos!
    Muchos besos :)))

    ResponderExcluir
  6. Avimaria! Se eu fosse fazer isso, adeus Lucinha rsrsrsrsrs! Tua participação ficou maravilhosa!Retribuo com a mesma intensidade os votos de Feliz Natal!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal, Chica.
    Com saúde para vc e todos que lhe rodeiam.
    E que o ano novo que se aproxima seja cheinho de saúde.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Sou mais o seu exercício, Chica...mais adequado à nossa idade! :) Meu abraço a você e ao Kiko, amiga; boa semana, Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e um prospero Ano Novo, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante lembrares da parede, pois já pensei isso também.. Sem desmerecer as manobras é claro, é incrível ver como algumas pessoas dominam seu corpo e conseguem realizar estes movimentos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿