quarta-feira, 6 de junho de 2018

♥ Um AVISO, com meu carinho... ♥




ATENÇÃO! AVISO!

A partir de agora essa e todas as brincadeiras desse blog, passarão todas a acontecer lá no 



Agradeço a presença carinhosa e companhia nesse blog, mas  de agora em diante, espero todos  lá ,  um blog que a maioria conhece. 

Assim ficará mais fácil de responder aos comentários, já que a partir de uma mudança no Blogger, os mesmos não são mais recebidos pelo email como antes, o que facilitava.  

Agora, tenho que facilitar minha vida, como sabem, não sou mais uma joaninha novinha,rs... Tenho que evitar trabalho .(Até mostrei minha fotinho aí no alto,rs)

Diminuirei os blogs e concentro mais postagens em poucos blogs para melhor poder acompanhar cada um dos comentários que sempre me alegram!


Obrigadão pela compreensão!

Esse blog ficará dormindo, mas feliz em ter cumprido sua parte por aqui!

beijos, chica

Lista ATUALIZADA dos meus blogs: