♥ O verdadeiro fim do mundo! ♥




Edição Cartas do Bloinquês
Tema: Fim do mundo...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Minha querida família!



Estou na Clinica onde minha mãe está internada. Ela, por sorte, AGORA passa bem, mas o que vejo aqui é estonteante.Quase não creio!

Há algumas horas ela dorme um sono profundo e aterrorizador.Não se move, está inerte . Antes de cair no sono, chamava pelo meu pai, que já é falecido há anos e anos.

Chamou por ele duas ,três vezes e caiu em sono profundo.

Passa um pouco do tempo e entra a enfermeira chefe da  clínica, avisando terem-se dado conta que haviam ministrado um medicamento errado.

Era de outra paciente e no mínimo para ela, uma dose cavalar.

Vocês não acreditariam nisso!

 Nem eu,pareço crer que, numa clínica particular, onde cobram o que dá e o que não dá, aconteçam fatos como esses.  Cuidados agora redobrados, enfim, ela escapa de mais essa!!

Saio à porta e vejo, a porta da vizinha de frente do corredor, quase como um animalzinho assustado, chamando:

_Enfermeira! Enfermeira! E ninguém aparece.

O calor por aqui sufoca. Enquanto minha mãe está num apartamento com ar condicionado, a pobre mulher ali na frente sofre com os quase 40º graus...

Caminho mais um pouco pelo corredor em busca de uma enfermeira, ninguém encontro, mas por outras portas, ouço gemidos, soluços desesperadores...
Lembro de olhar para o relógio e vejo a data: 21 de dezembro de 2012.

-Ora, não haviam falado que seria hoje o fim do mundo?

_Sim,pelo jeito ele acontece  por aqui ...E seguidamente, acabam ou, por desleixo, deixam que o mundo se acabe para alguém... Isso para mim, É o fim do mundo!O verdadeiro fim do mundo e fim da picada!Inadmissível!

 Pensem nisso e para agilizar as coisas,enquanto estou aqui presa com a vó de vocês, vão desde logo, procurando nomes de bons advogados.

.Acredito teremos necessidade de um deles brevemente, se as coisas continuarem assim!


Enquanto fazem isso, fico por aqui e volto assim que der com mais notícias...

beijos, Filomena 


(((o)))o(((o)))o(((o)))

* Aproveito a participação para falar de fatos reais, inadmissíveis, horríveis e que acontecem !Realmente acontecem e não é ficção como a do fim do mundo!

Uma pena!  Até quando?

Que em 2013 que está quase iniciando as coisas comecem a melhorar!   O mundo precisa!!!