♥ "Tô" Ligada!!! ♥



                                 
Edição CARTAS do BLOINQUÊS:

Tema: Tudo resolveu dar errado, ou foi eu?

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Terra do Pó  Verde, 16 de março de 2012.




Querida  Zuzu!



Hoje vim correndo aqui te dar um baita puxão de orelhas!

Li teu recado lá no Twitter  onde falas que as coisas dão errado pra ti e que não sabes mais o que fazer.

Te questionas se é só para ti que elas  acontecem ,se és tu a culpada e  teces conjeturas várias.


Pois, do alto de meus 89 anos e ainda bem atualizada com todas as modernidades, corri pra te dizer:

_Acredita em ti e nas coisas que queres.

Primeiro seleciona o bom que precisas perto de ti. Com isso afastarás  o que é bobagem e então,  te fixa numa meta.

Ela  deve ser perseguida e a luta para alcançá-la então deve ser iniciada.

Procura te desviar dos emaranhados e atalhos que surgirem, talvez mostrando que podes chegar  numa vida boa mais fácil e comodamente.

 Essas opções  nem sempre são verdadeiras. Podem ser golpes, provações ...

Se te focares e fores, honestamente caminhando até o fim, verás que as coisas darão certo pra ti!...

E é isso que desejo, minha amiguinha desconhecida.


Deves estar pensando e dizendo pra ti mesma:

_ O que essa velha está se metendo na minha vida? Vai cuidar dos netos e bisnetos!

Mas, me adianto e corro a responder:

_Aprendi a mexer nessas coisinhas dos jovens para brincar e me atualizar , acompanhando os bisnetos... E sempre que cai  diante de meus olhos  alguma possibilidade de ajudar, não resisto. Meto minha colher ,MESMO!!!,rsrs

AH! is esquecendo de te dizer que  foi fácil descobrir teu endereço... Fui clicando nos amigos,  nos amigos dos teus amigos e cheguei no endereço. Foi legal.

Fiquei um tempinho aqui, mas quando me fixo numa meta, consigo.Sou teimosinha!!!


E ...Já ia esquecendo novamente:

_Deu pra perceber por que não  "tuitei"... Passei bem mais dos 140 toques lá permitidos,rs...


Espero ter te ajudado um pouquinho,

Bisa  Alegre

* E, para que me conheças, fiz uma fotinho com minha webcam!!!












Atenção: Esclareço que não tenho 89 anos (ainda), não tenho Twitter, não tenho bisnetos,não estou nas redes sociais,rsrs...


Foi apenas inspiração!
beijos,chica