sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

* Xô, mosquito!!!rsrs...



Já arrumei uma fantasia
pra nesse carnaval brincar
foi difícil e a cada dia
uma eu estava a imaginar!

Não sabia o que queria
nem o que me cairia bem
mas de repente surgia
a que não tem pra ninguém...rsrs...

Saio assim,bem de mansinho
vou pra avenida sambar
ninguém vendo nem meu olhinho
não vão poder me dedurar...

Vou sacudir minha pança
minhas banhas balançar
brincando,já tenho um emprego,
os mosquitos da avenida afastar!

Só vocês  e os do Recanto estão sabendo
tranquila então, eu posso ficar!
Se forem como eu pra avenida
poderemos então nos abraçar!!!
chica

*  A "produção" foi feita especialmente pra aqui e no Recanto das Letras brincar...
Fiz uma baita sujeirada e havia brilhos espalhados por tudo...
Bom Carnaval ou descanso a todos!!!

23 comentários:

  1. Por acaso não queroias dizer MELGAs...
    bom carnaval***

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/2/10

    Chica,vc é doidinha,menina!Acho que vou inventar uma assim tb!...rsss...Mas só nos dias que aparecem aqueles milhões de problemas,sabe?Todo mundo chamando a mãe pra resolver...rsss...ótimo disfarce!...rsss...Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica
    Se queira ficar escondida , consegiu , nao deu pra ver na debaixo desses véus!! um espeantalho, parece que tem duas pessoas , tá hilária!
    Voce é uma figura , desse jeito nao espanta só mosquito bão, bom se espantar os "ratos" também!! rrs, sabe aqueles do tipo do blog do Gaspar , nós temos muitos aqui ... rsrsrs conseguiram engaiolar um hoje né?
    bom carnaval querida Chica , abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom carnaval Chica, diverta-se nesse carnaval.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Estás muito bem disfarçada!
    Bom Carnaval e diverte-te.

    ResponderExcluir
  6. Doidinha é pouco.
    Mas valeu é assim que devemos ser chios de alegria.
    Bom carnaval pra ti minha linda.
    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga! Ficou genial! Aguarde e prepare-se, porque vai chover de carnavalesco querendo dicas para o carnaval do próximo ano. Rsrs.

    Beleza Chica, espero que divirta-se bastante.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  8. Hua, kkk, ha, ha, achei engraçado a composição, mas o que importa é brincar com responsabilidade e educação para os outros...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei Chica vou copiar se deixar e vou pra avenida sambar esperando lhe encontrar.
    beijos linda e bom carnaval

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica...

    Foi um prazer recebê-la no Poeminis E Imagens. Vi seu interesse pelo formato e digo que este foi criado por mim e contamos hoje com a adesão de muitos poetas. É muito bom escrever Poeminis.
    Fica aqui um convite para que conheça a nossa rede social de literatura (lá você lerá muitos Poeminis...rs) - www.casadapoesia.ning. com e se tiver interesse, cadastre-se por lá. É um lugar de amigos poetas, muita paz e aprendizado.
    Se puder, dê uma passadinha no meu outro blog, o http://academiadapoesia.blogspot.com
    Bom, parabéns pelo seu trabalho aqui...tudo muito bem formatado e textos ótimos.
    Este acom Deus e um abraço*.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  11. Chica
    Pode pegar o que quiser do meu blog, é uma honra.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. A composição ficou um luxo só :)
    Não sabia que voce escrevia no Recanto, também postava minhas poesias lá.

    Realmente é uma grande coincidencia, voces duas tiveram datas bem próximas.
    Hoje é o pior e melhor dia da minha vida.
    Há 10 anos é dureza passar por ele, viu?
    Tá dificil. Eu só choro (escondida do meu pai, ne...). Mas um dia deve passar, não sei...

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem a fantasia, o disfarce, o inesperado... mas só quem já passou um natal vestida de anãozinho, com direito a barriga de espuma, meia calça de lã, barba comprida e chapeuzinho de feltro na cabeça, sabe que o resultado final da brincadeira é sarampo!!!!
    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: é perigoso se deixar levar pelas idéias de fantasia de carnaval da tia Chica!!!!hehehe
    Um beijão!!!!
    Nana

    ResponderExcluir
  14. Adorei su aprodução! :)

    beijo e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas bah, guria.
    Se o Boninho ficar sabendo vai usar essa fantasia na próxima prova de resistência.
    Já imagino Bial anunciando: " O último a tirar a fantasia será o lider da semana!" kkk
    Mas tudo bem, vale o sacrifício pela folia!
    Bom carnaval para vc e os seus.

    ResponderExcluir
  16. Muita criatividade por aqui! bom Carnaval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Estava com saudade, dei uma parada em escrever, o trabalho está me consumindo.
    Adorei retornar aqui em seu blog. Como sempre muito criativo.
    Um bom carnaval.
    Beijos.

    Lucimar

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13/2/10

    Doidinha mesmo!...rsrs

    Espero que ninguém a imite ou abraçarei estranhos.

    bjs e bom carnaval
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Chica, se vc vai sair assim, vai ficar irreconhecivel.ahahahhahah!

    Olha, estou vindo te convidar a conhecer o meu blog de resenhas e hoje temos por lá uma muito especial.
    Eu ia gostar de te ver por lá.


    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/02/dor-de-cabeca-morre-pela-boca.html

    Bom domingo Georgia

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14/2/10

    Oi Chica,

    Assim, vai mesmo poder brincar e aprontar todas, em segredo...

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  21. Chica,surpreendendo sempre com sua criatividade e originalidade!Abraços e bom Carnaval...aqui na Itália(infelizmente-eh,eh)não é feriado não!

    ResponderExcluir
  22. Olha que procurei de mansinho, o seu rosto com atenção,
    ele está tão escondidinho, não deu pra ver sua feição.

    Ana Marly

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿