quarta-feira, 19 de agosto de 2009

* Um sustinho,rsrs



Num dia frio de "ranguear cusco" como dizemos por aqui, ainda de pijama, resolvi aproveitar bem o tempo em casa.


Olhei-me de passada, no espelho...


O rosto pálido, olheiras de fazer inveja aos ursos pandas, e pior...os cabelos brancos, insistiam em pular , pareciam saltar pedindo: uma tintinha por favor!!!


Resolvi atender esse pedido e me fui.


Fiz tudo como de costume.Com a tinta neles, voltei às outras tarefas para fazer tempo , esperar a ação da tinta sobre os "branquinhos"...


Chegada a hora do banho e lavagem, a surpresa...


A água negava-se a esquentar...


Minha primeira frase foi já impublicável!


Vira daqui, mexe dali, e nada...


Um pedido de socorro ao marido que longe dali, na sala trabalhava...


Mais um tanto de mexe, remexe e nada. Liga, desliga, tudo que sabíamos fazer.


Testes em todas as torneiras...Pilhas?


Não existiam no nosso estoque para troca no aquecedor.


Quem teria vontade de sair na ventania para comprá-las?


E o tempo, passando, a tinta agindo...


Assim, já podia imaginar um lindo acréscimo àquela imagem anterior no espelho: os cabelos estariam queimados ou todos arrepiados pela demora da tinta neles...


Enfim, após muitos pensamentos , muitos GRRRRRs, o maridão deu a luz, ou melhor, fez um "acordo" com a pilha...


Pelo menos, para essa aventura ela ainda resistiu...


Agora , já está na lista das compras... Tudo deu certo! Foi só o susto! chica

7 comentários:

  1. Oi Chica, ja conhecia teus outros espaços, esse ainda não, gostei muito. Te adicionei na minha lista de blogs favoritos la em casa (http://reciclagemdasletras.blogspot.com/). Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Mas bah, Chica.
    Aqui na Chácara volta e meia falta energia elétrica, ai toca o horror, sem estufa, sem luz, é claro sem banho, com todo o frio que tem feito não dá...Mas liga pra Cia., reclama daqui e dali, termina voltando a energia, bem ai sim tudo normal, até o próximo susto! Ainda bem que os meus brancos são maioria e permanentes. kkk

    ResponderExcluir
  3. Chica

    Não leve a mal, mas a sua aventura provocou-me um bom sorriso. Ao menos tudo acabou em bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Chica menina eu ri muito com tua "aventura" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas sei como deve ter sido barra! :)
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Ai... ai....
    Dei muita risada com essa sua "aventura"... Uma vez dormi com uma touca que cobria a tinta em meu cabelo... acordei quase careca ! ...risos...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Onde você mora que estava tanto frio assim? hehe
    Legal como escreve as coisas do dia a dia
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20/8/09

    rsrs, adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿